Skip to content

Estudantes de todo o Brasil participam das atividades do 29° CBZ. Confira quem já passou por aqui!

08/03/2012

Isabel Lima, estudante de Ciências Biológicas Universidade Federal de Pernambuco, Centro Acadêmico de Vitória de Santo Antão, trabalha com genética e veio para o CBZ 2012 fazer a apresentação de um painel. “Este é o primeiro congresso que eu consegui vir depois de alguns contratempos e estou gostando muito! Os museus estão muitos ricos, dá pra você interagir legal, as peças estão muito boas e o pessoal está rico em conhecimento e participação. Além disso, é um congresso nacional de grande conhecimento e abrangência e estou curtindo pra caramba.”

 

 

 

 

Marcus Bevilaqua, aluno de graduação de Ciências Biológica, da UFPI – Universidade Federal do Piaui, trabalha na área de Entomologia, com taxonomia de Scarabaeidae. “Vim para o CBZ 2012 participar de um mini-curso de Entomologia Forense, apresentar dois trabalhos feitos com a parceria da Empraba Meio Norte juntamente com a Embrapa Cerrado, de Brasília, e assistir palestras relacionadas à minha área, e especialmente na área de entomologia de Scarabaeidae.”

 

 

 

 

Thales Portillo, é graduado em Ciências Biológicas e mestrando em Ecologia na UFOP, em Ouro Preto. Aqui no CBZ ele participou do mini-curso sobre Diversidade de Squamata, com Paulo Bernarde. “Estou gostando muito do espaço, e vou aproveitar os simpósios e as palestras que virão.”

 

 

 

 

 

 

 

Clara Siracusa, Graduanda em Ciências Biológicas da Universidade de Brasília, está no terceiro semestre de Biologia, e veio para o Congresso na busca do conhecimento. “Estou no início do meu curso e acho importante vir pra cá e conhecer as diferentes áreas, porque eu gostaria de ter uma visão maior da Biologia, de conhecer outras áreas e conhecer também trabalhos, projetos.”

 

 

 

 

 

 

Luiza Barreto é estudante de Ciências Biológicas da Universidade Federal da Bahia e tem 19 anos. “Estou no quarto semestre e como eu já tenho interesse na Zoologia eu vim pro CBZ pra saber o que anda acontecendo nessas áreas do meu interesse em que eu possa me especializar no futuro. Gostei das exposições e tudo está sendo muito interessante!”

No comments yet

Deixe um comentário

